Na CENPROT-SP
você pode:

X

Quem somos

O Fácil de Quitar faz parte da Central de Protesto (Cenprot-SP), que é o canal oficial dos cartórios de protesto do estado de São Paulo.

Nosso objetivo é desenvolver soluções, criar facilidades e levar informações aos usuários que utilizam os serviços dos cartórios de protesto no estado de São Paulo, permitindo resolver on-line com segurança.

O Fácil de Quitar e Cenprot-SP são administrados e operados pelo Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil – Seção São Paulo (IEPTB-SP), entidade que representa os cartórios de protesto do estado de São Paulo.

História

Pensando na evolução da atividade, no aperfeiçoamento dos processos e melhoria na prestação de serviços surgiu a Cenprot-SP.

Criada pelo Provimento CG-SP nº 38/2013 da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo, sua função é aprimorar a qualidade dos serviços dos cartórios de protesto de forma eletrônica.

Atualmente, nosso site recebe, em média, mais de 620 mil acessos mensais e ajuda diariamente mais de 28 mil pessoas a resolver suas pendências de protesto, recuperar seus créditos e obter informações sobre os serviços de protesto.

Deixar seu nome limpo e cancelar um protesto é muito mais simples do que você imagina!

Bem-vindo ao nosso serviço de renegociação de dívidas! Estamos aqui para facilitar e te ajudar a recuperar o controle da sua vida financeira com eficiência e segurança.

Agora, você pode quitar seus débitos protestados do Estado e da Prefeitura de São Paulo em um só lugar, de forma prática e online, sem sair de casa, com quem está comprometido em ajudá-lo a encontrar as soluções para suas dívidas.

A Cenprot-SP vem buscando constantemente meios para melhorar a prestação de serviço e o atendimento eletrônico.

Os usuários estão se tornando mais exigentes e buscando maior qualidade nos serviços digitais. Por isso, estamos investindo em tecnologia e aprimorando nossos processos para facilitar a vida das pessoas que precisam utilizar nossos serviços.

Caso tenha alguma sugestão, estaremos felizes em ouvi-lo.